1 x de R$82,90 sem juros | Total R$82,90 | |
2 x de R$41,45 sem juros | Total R$82,90 | |
3 x de R$27,63 sem juros | Total R$82,90 | |
4 x de R$20,73 sem juros | Total R$82,90 | |
5 x de R$18,67 | Total R$93,33 | |
6 x de R$15,64 | Total R$93,82 | |
7 x de R$13,43 | Total R$94,00 | |
8 x de R$11,81 | Total R$94,48 | |
9 x de R$10,56 | Total R$95,08 | |
10 x de R$9,54 | Total R$95,43 | |
11 x de R$8,72 | Total R$95,88 | |
12 x de R$8,02 | Total R$96,20 |
Este Brinquedo Educativo em forma de jogo é uma excelente ferramenta educativa e terapêutica que pode ser adaptada de acordo com as necessidades e objetivos de cada grupo ou paciente.
O jogo que estimula a reflexão sobre valores, regras e limites, além de trabalhar habilidades socioemocionais importantes, como a comunicação, a empatia e a resolução de conflitos.
Ele contém 24 placas de ações que trazem diferentes comportamentos, divididos em três categorias: “pode”, “não pode” e “tudo bem”. Cada jogador deve girar a roleta e escolher uma placa de ação que corresponda à categoria indicada pela roleta. Se a placa escolhida for de “pode”, o jogador recebe uma medalha. Se for de “não pode”, ele perde uma medalha. E se for de “tudo bem”, nada acontece.
É uma excelente ferramenta educativa para trabalhar a compreensão de regras e limites, além de estimular a reflexão sobre valores e comportamentos adequados em diferentes situações. Os jogadores são desafiados a pensar sobre suas próprias ações e a avaliar o impacto que elas têm nas outras pessoas e no ambiente ao seu redor.
Já em um contexto terapêutico, o jogo pode ser utilizado para ajudar crianças e adolescentes a desenvolverem habilidades socioemocionais importantes, como a comunicação e a resolução de conflitos. O jogo pode ser adaptado de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente, incentivando a expressão de sentimentos, pensamentos e comportamentos.
Por exemplo, o terapeuta pode utilizar o jogo para trabalhar a assertividade, estimulando o paciente a escolher placas de ação que correspondam a comportamentos que ele gostaria de ter em determinadas situações. O jogo também pode ser usado para estimular a empatia e a compreensão dos sentimentos e perspectivas dos outros jogadores.
Idade Recomendada: +5 anos
Marca: Brincadeira de Criança